4.ª Feira Solidária e das Instituições em Massamá e Monte Abraão

feira solidaria

A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promoveu, no dia 14 de junho, no Parque Salgueiro Maia, em Massamá, a 4.ª edição da Feira Solidária e das Instituições, que acolheu cerca de 30 instituições sem fins lucrativos.

O objetivo principal da feira consiste na divulgação de serviços, iniciativas e dinâmicas educativas culturais e sociais na freguesia.

A abertura da Feira contou com a presença do vice-presidente da autarquia, Rui Pereira, e do vereador Eduardo Quinta Nova. Ao longo do dia decorreram várias atividades promovidas pelas instituições presentes no evento, com a finalidade de angariação de fundos através da venda de artesanato, e também pelas associações desportivas e grupos musicais.