CANCELADO | Sintra promove a PetSintra - Feira de Adoção e Bem-Estar Animal

O Parque Salgueiro Maia, em Massamá, vai receber a PetSintra - Feira de Adoção e Bem-Estar Animal, nos dias 16 e 17 de setembro, das 10h00 às 18h00, com entrada livre.

A iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Sintra,  com o apoio da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, pretende promover a adoção responsável e as boas práticas para com os animais de estimação.

O evento contará com um espaço dedicado à adoção daqueles que estão agora acolhidos no Sítio dos Animais de Sintra e nas diversas associações de bem-estar animal do concelho.

Durante dois dias a animação estará garantida com a realização de diversas atividades como ateliês, pinturas faciais, jogos, animação de rua, demonstrações realizadas por cães de trabalho (cães detetores, cães utilizados em terapias assistidas e cães guias), entre outras.

No evento é permitida a entrada de cães com trela que terão ao seu dispor um parque canino e ainda sessões de Reiki.

O Município de Sintra tem vindo a desenvolver políticas de promoção do bem-estar animal, em especial, no que respeita aos animais acolhidos no Centro de Recolha Oficial de Animais de Sintra, o Sítio dos Animais.

A entrada no evento é gratuita.
Conheça e adote um amigo para a vida em sitiodosanimais.sintra.pt