AVISO | Interrupção de energia elétrica em alguns locais de Rio de Mouro e Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que a E-Redes Distribuição de Eletricidade, SA. irá proceder à interrupção de energia elétrica no dia 31 de outubro (domingo), entre as 06h00 e as 12h00, em alguns locais na Freguesia de Rio de Mouro e na União das Freguesias de Sintra .

Locais intervencionados na Freguesia de Rio de Mouro (das 06h00 às 12h00):

Avenida das Acácias, Avenida das Amendoeiras,  Avenida das Aveleiras, Avenida das Faias, Avenida das Magnólias, Avenida das Nogueiras, Avenida das Olaias, Avenida das Pimenteiras, Avenida das Robíneas, Avenida das Tílias, Avenida dos Carvalhos, Avenida dos Castanheiros, Avenida dos Cedros, Avenida dos Chorões, Avenida dos Choupos, Avenida dos Eucaliptos, Avenida dos Freixos, Avenida dos Pinheiros Mansos, Avenida dos Álamos, Calçada da Rinchoa, Caminho de Fitares, Estrada Marquês de Pombal, Praceta das Salvas, Rua das Ameixoeiras, Rua das Bétulas, Rua das Casuarinas, Rua das Cerejeiras, Rua das Nespereiras, Rua das Oliveiras, Rua das Sobreiras, Rua das Vidoeiras, Rua do Juncal, Rua dos Diospiros, Rua dos Lodãos, Rua das Nogueiras, Rua Doutor Teixeira Bastos.

Locais intervencionados na União das Freguesias de Sintra (das 06h00 às 12h00):

Bairro das Pateiras, Rua 1º. Maio, Rua da Liberdade e imediações, Rua 25 de Abril e imediações.

Devido a situações imprevistas, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15h00.