AVISO | Reabilitação de vias gera condicionamento de trânsito na Várzea de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra vai iniciar, dia 6 de maio, os trabalhos de reabilitação de pavimentos rodoviários na Várzea de Sintra, na União das Freguesias de Sintra.

Esta intervenção, levada a cabo pela autarquia, tem uma duração prevista de quatro dias e vai decorrer na Rua Professor Doutor Joaquim Fontes, Rua das Giestas, Rua das Sardinheiras e Rua sem nome.

Os trabalhos a realizar contemplam fresagem dos pavimentos rodoviários, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas e pavimentação betuminosa.

Durante o período em que decorrem os trabalhos, a circulação automóvel estará sujeita a condicionamento, encontrando-se definidas três zonas de intervenção (que podem ser consultadas no mapa), duas com desvios de trânsito, e uma zona de intervenção, da rotunda, a ser coordenada pelas forças de segurança.

A intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.

Mapa da Zona 1

Mapa da Zona 2