Intervenção na Praça Cidade de Omura | S. Marcos

A Câmara Municipal de Sintra iniciou, a 15 de fevereiro, os trabalhos de requalificação na Praça Cidade de Omura, Rua de Cidade Setúbal e Rua Cidade de Almada, na União das Freguesias de Cacém e São Marcos.

A intervenção tem por objetivo otimizar os parques de estacionamentos, promover melhorias nos sistemas de drenagem pluvial e requalificação do betuminoso.

Os trabalhos a executar pela Câmara Municipal de Sintra decorrerão numa área aproximada de 8.500 m², com duração de aproximadamente 2 meses dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Esta intervenção insere-se na Empreitada Programa de Recuperação De Vias Rodoviárias – PRVR 2022, que corresponde na globalidade das intervenções, nesta freguesia, a um investimento de 335 mil euros.