Prolongamento e requalificação da R. da Cochicha | Colares

A Câmara Municipal de Sintra iniciou os trabalhos de execução do prolongamento do caminho sul da Rua da Cochicha, na freguesia de Colares.

A intervenção, levada a cabo pela Câmara de Sintra, tem um prazo de execução previsto de três meses e contempla a requalificação do pavimento através da colocação de calçada grossa em granito, criação de uma zona de estadia, colocação de mobiliário urbano e instalação de infraestruturas de iluminação pública, com tecnologia LED.

Os trabalhos vão decorrer numa área aproximada de 1080 m² e permitirão que seja feita a interligação entre a Rua da Cochicha e a Alameda Coronel Linhares de Lima.

Esta intervenção está inserida na Empreitada Melhoria e Reconversão do Espaço Público e tem por objetivo aumentar os níveis de segurança e conforto na circulação pedonal e rodoviária no local.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos.