Recuperação de vias rodoviárias em alguns locais de Agualva

A Câmara Municipal de Sintra inicia a 17 de janeiro os trabalhos de reparação de pavimentos betuminosos em alguns locais da Av. dos Bombeiros Voluntários, Rua Colaride e Rua José Almada Negreiros, na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia de Sintra consistem na fresagem e repavimentação dos referidos troços. A intervenção tem uma duração prevista de dois dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

A reparação de pavimentos realiza-se nos seguintes locais:

•  Av. dos Bombeiros Voluntários, no troço compreendido entre a Escola Secundária Matias Aires e o cruzamento com a Rua Silva Porto, início dos trabalhos 17 de janeiro e conclusão a 19 de janeiro;
  • na Rua Colaride, no troço entre o cruzamento com a Rua José Almada Negreiros e Rua de Nossa Sra. do Carmo,  início dos trabalhos 18 de janeiro e conclusão a 20 de janeiro;
  • e na Rua José Almada Negreiros, no troço entre o cruzamento com a Rua de Colaride e Rua Prof. Marcelo Caetano,  início dos trabalhos 18 de janeiro e conclusão a 20 de janeiro.

A intervenção em causa insere-se na Empreitada de Reparação Dispersa de Pavimentos Betuminosos – Lote 2, com um valor global de investimento de 71 976,30€,  visa a melhoria das condições de segurança e conforto na circulação.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.