Requalificação da R. Nova do Zambujal e R. Elias Garcia | Cacém

A Câmara Municipal de Sintra iniciou os trabalhos de requalificação na Rua Nova do Zambujal e Rua Elias Garcia, no Cacém.

A intervenção consiste na substituição do pavimento de calçada grossa em quatro passadeiras de atravessamento pedonal.

Os trabalhos decorrem de forma faseada, numa primeira fase proceder-se-á à retirada da calçada grossa e será executada a caixa para inclusão do pavimento betuminoso e numa segunda fase serão realizados os trabalhos de pavimentação.

Esta intervenção insere-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Cacém e São Marcos que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 309 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.