Fábrica de bolachas mantém totalidade dos funcionários em Sintra

fabric bolachas

A fábrica de bolachas, em Mem Martins, não vai encerrar como estava previsto há alguns meses. A Ceralto anunciou, ontem, a compra da unidade portuguesa da Mondelez, garantido a manutenção dos 92 postos de trabalho com as mesmas condições de trabalho.

Na reunião com os representantes das duas empresas, hoje, nos Paços do Concelho, em Sintra, Basílio Horta relevou a importância da “fábrica continuar a funcionar no nosso concelho, com perspectiva de expansão e assegurando o trabalho dos 92 trabalhadores, cuja situação nos preocupava muito”.

“Quando surgiram notícias do possível encerramento da Fábrica da Mondelez, há alguns meses, disponibilizámos os meios da Câmara para ajudar a resolver esta situação que finalmente nos deixa muito satisfeitos esta solução", notou o presidente da Câmara.

A Ceralto prevê, nos próximos anos, um aumento da produção para o mercado nacional e internacional.