Início da empreitada de reabilitação de pavimentos e sistemas de drenagem na União de Freguesias de Queluz e Belas

EstaçãoQueluz Belas

A Câmara Municipal de Sintra continua o Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias, dando início aos trabalhos de beneficiação e conservação de pavimentos, espaços exteriores e sistemas de drenagem na União das Freguesias de Queluz e Belas, na próxima segunda-feira, dia 5, na Avenida Miguel Bombarda, junto à estação ferroviária de Queluz-Belas.

Esta intervenção que decorre no âmbito da "Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem na União de Freguesias de Queluz e Belas" tem uma duração total de 10 meses e um investimento global contratualizado de € 247 352,35.

Durante execução dos trabalhos constantes desta empreitada ocorrerão condicionamentos no tráfego rodoviário, pelo que pedimos a sua melhor compreensão pelos incómodos causados.

estação queluz belas DGP 5set2016