Espaço Com(vida)

Espao-com-vida-maio
  2024-05-02 - 2024-05-30

Centro Lúdico das Lopas

A Câmara Municipal de Sintra continua a dinamizar atividades gratuitas nos centros lúdicos, destinadas a crianças, jovens, famílias e comunidade educativa. Este mês de maio, em que se celebra o Dia Internacional do Brincar, os centros lúdicos planearam diversas atividades alusivas ao tema.

O programa de atividades é complementado com a realização de oficinas criativas, oficinas de artes plásticas, sessão de cinema, sessões de karaoke, torneio de ténis de mesa, jogos tradicionais, animação do livro e da leitura, entre outras atividades.

CENTRO LÚDICO DAS LOPAS

2, 9, 16, 23, 30.MAI, 10h00 | Espaço Com(vida)

Projeto dirigido a maiores de 30 anos onde se pretende promover competências emocionais e sociais dos participantes através de metodologias participativas. Com uma programação diversificada (oficinas de expressão plástica, escrita criativa, desporto, cultura expressão corporal, sessões de sensibilização na área da saúde, nutrição). Esta atividade tem como objetivo promover o bem-estar dos participantes ocupando os seus tempos livres de forma lúdica e prazerosa.

Mediante inscrição prévia para 219 236 871.

Saiba mais AQUI.

Todas as datas