Participe na Consulta Pública do Regulamento da Mostra de Artesanato “Arte na Vila”

A Câmara Municipal de Sintra tem a decorrer a consulta pública do projeto de Revisão do Regulamento da Mostra de Artesanato – “Arte na Vila”.

Durante 30 dias úteis, a contar da data da publicação na II Série do Diário da República, que ocorreu no dia 5 de abril, os interessados podem apresentar, por escrito, sugestões sobre quaisquer questões que possam ser consideradas relevantes para o Projeto de Revisão do Regulamento da Mostra de Artesanato “Arte na Vila”, endereçadas ao presidente da Câmara Municipal de Sintra, via Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou nos postos de atendimento do Município.

Esta mostra, “Arte na Vila”, acontece durante todo o ano na Volta do Duche, na Vila de Sintra, onde artistas e artesãos produzem ao vivo e expõem para venda os seus trabalhos.

Consulte o documento completo AQUI.