Passeios culturais e música marcam o mês de abril da Casa da Cultura Lívio de Morais

A Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, recebe um novo programa cultural diversificado, promovido pela Câmara Municipal de Sintra, durante o mês de abril.

No dia 9 e 19 de abril a comunidade escolar e formativa poderá participar na atividade “Mirando. Caminhos com cultura.”, que propõe um passeio cultural por Terras de D. Domingos e Ribeira das Jardas.

A música marcará também a programação do mês de abril deste equipamento cultural, e nos dias 13 e 27 de abril, realizam-se as habituais matinés musicais.

Saiba mais sobre a Casa da Cultura Lívio de Morais AQUI.

9.ABR, 09h30 | Passeio Cultural - Mirando. Caminhos com Cultura

Passeio por Terras de D. Domingos Jardo e Ribeira das Jardas. Os passeios culturais constituem momentos de convívio por excelência, mas também de contemplação do património material e imaterial e dos valores culturais que nos rodeiam.

Destinatários: Comunidade escolar e formativa, gratuito.

13.ABR, 16h00 | Matinés Musicais

Matiné musical com o grupo “Danças com História”. Esta iniciativa com o objetivo de promover e incentivar a atividade cultural no concelho.

Destinatários: Comunidade geral, gratuito.

19.ABR, 09h30 | Passeio Cultural - Mirando. Caminhos com Cultura

Destinatários: Comunidade escolar e formativa, gratuito.

27.ABR, 16h00 | Matinés Musicais

Iniciativa inserida no ciclo de Matinés Musicais que a Câmara Municipal de Sintra tem vindo a realizar com o objetivo de promover e incentivar a atividade cultural no concelho.

Destinatários: Comunidade geral, gratuito.