Abertura de inscrições para as Férias Desportivas de Verão

Já se encontram abertas as inscrições para as Férias Desportivas de Verão para crianças e jovens dos 5 aos 17 anos do concelho, um programa promovido pela Câmara Municipal de Sintra e que acontece de 2 a 31 de julho.

Com o objetivo de proporcionar a crianças e jovens uma ocupação saudável e ativa dos seus tempos livres, a Câmara Municipal de Sintra preparou um programa recheado de atividades desenvolvidas em colaboração com os clubes, associações desportivas e agrupamentos de escolas do concelho.

A participação é gratuita e permite experienciar diversas modalidades desportivas de formação e competição praticadas no concelho de Sintra. As atividades deste programa são pensadas e direcionadas tanto para crianças e jovens que se encontrem em férias de verão, integrados em associações (ATL’s, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associações de Pais e Encarregados de Educação e Associações Juvenis), como para crianças e jovens a título individual, incluindo crianças e jovens com necessidades educativas especiais.

O programa tem lugar em diversas localidades do concelho, tais como; Sintra, Algueirão-Mem Martins, Rio de Mouro, Queluz, Monte Abraão, Massamá, Casal de Cambra e Colares (Praia das Maçãs).

Programa AQUI.

FÉRIAS DESPORTIVAS – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA PARTIICPAÇÃO INDIVIDUAL

FÉRIAS DESPORTIVAS – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA ATL´S, IPSS E ASSOCIAÇÕES

Mais informações através do telefone 219 236 140.