Aura Festival – Condicionamentos de trânsito na Vila de Sintra

aura festival - horários e dias

A Câmara Municipal informa que durante as noites de realização do Aura Festival (10 a 13 de agosto), o trânsito na Volta do Duche estará INTERDITO entre as 21H30 e as 23H30.

Os veículos que permanecerem estacionados entre a Fábrica das Queijadas da SAPA e a entrada do Parque da Liberdade não poderão circular durante este horário.

Para a melhor fruição deste evento de (con)vivência através de um percurso de luz, entre o MU.SA – Museu de Artes de Sintra e a Quinta da Regaleira, recomendamos aos automobilistas a utilização dos seguintes parques de estacionamento:

P1 - Parque de Estacionamento da Portela de Sintra

(junto ao interface rodoviário da estação dos comboios)

Av. Mário Firmino Miguel, 2710-553 - Sintra
Coordenadas GPS 38.802545, -9.374452

P2 - Parque de Estacionamento do Departamento Urbanismo – Portela de Sintra

Av. Dr. Álvaro de Vasconcelos, 2710-421 - Sintra

Coordenadas GPS 38.800934, -9.381299

P3 - Parque de Estacionamento da Portela de Sintra

(junto à estação dos comboios)

Largo Vasco da Gama e Largo Francisco Cordeiro Baptista

Coordenadas GPS 38.801515, -9.37683438