Concerto para Bebés no Centro Cultural Olga Cadaval em março

Redes_SociaisMAR6
Categoria
Música
Date
2024-03-17 10:00
Local
Auditório Jorge Sampaio

“Libertà” é o tema do próximo Concerto para Bebés que acontece no Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 17 de março, com sessão dupla, pelas 10h00 e 11h30.

Inseridos no ciclo de programação Miúd@s no Centro, estes concertos são especialmente desenhados para a primeira infância, dos 0 aos 4 anos, e apresentam ao longo do ano um programa musical para toda a família que oferece aos bebés verdadeiros momentos de contemplação e descoberta de sons, texturas e emoções.

Umberto Giancarli, o solista convidado neste concerto, recorda o som da noite em que a sua terra tremeu, “tremeram as casas, as árvores, as flores e a sua violeta. A violeta é o instrumento que o Umberto toca, e que ele conseguiu libertar no meio de tudo o que tremeu na sua cidade, L’Áquila.”, desvenda o produtor. E foi por esse motivo que veio para Portugal, ele e a sua violeta, de Itália trouxe com ele melodias que contam aventuras de muitas lutas pela liberdade.

É neste palco que o público irá conhecer algumas das maravilhosas melodias, e outras serão descobertas tal como só os bebés fazem fazer.

Bilhetes à venda na Ticketline. 

Mais informações em ccolgacadaval.pt

 
 

Todas as datas

  • 2024-03-17 16:47
  • 2024-03-17 10:00