Inaugurada a "Sintra Arte Pública XI"

arte-publica nAté junho de 2015 vai ser possível apreciar na Volta do Duche a exposição "Sintra Arte Pública XI" com trabalhos de 18 escultores de várias nacionalidades.

Organizada pela Câmara Municipal de Sintra em colaboração com o Centro Internacional de Escultura, esta exposição tem como tema o "Renascimento" e pretende valorizar o património estético do concelho, tornando o espaço público num espaço de comunicação viva, aproximando artistas e  população.

Este ano a participação está a cargo dos escultores Moisés Preto Paulo, Stefano Beccari, Renato Rodyner, José Alves, Lívio de Morais, Jean-Frédéric Bourdier, Mäd Demar, Patrick Adam, Maria Kramar, Abílio Febra, Filipe Curado, Mariana Gillot, Giancarlo Caporicci, Nicolau Campos, Carlos Bajouca, Avelino Baleia, Linda de Sousa e Amparo Ruiz.