MU.SA dinamiza "Jogo do Olhar" um ateliê de fotografia para famílias

Jogo do Olhar 750x400

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra dinamiza no dia 18 de agosto, sábado às 16h00 o ateliê de fotografia “Jogo do Olhar”, direcionado para as famílias com crianças e jovens entre os 4 e os 12 anos.

No âmbito da Comemoração do Dia Internacional da Fotografia, o MU.SA apresenta o “Jogo do Olhar”, este ateliê desenrola-se entre  jogos de imagens, leituras e revivalismo fotográfico – com material analógico colocado à disposição para ser “descoberto”.

Traz os teus pais e vem conhecer melhor a 8ª Arte!

MU.SA - Museu das Artes de Sintra

Av. Heliodoro Salgado - Estefânia