Está a chegar mais uma edição do Encontro de Alternativas em Sintra

A Quinta da Ribafria, em Sintra, volta a ser palco para mais um Encontro de Alternativas, nos dias 24, 25 e 26 de maio, este ano sob o tema “Consciência e Sustentabilidade”.

A 19ª edição do Encontro de Alternativas em Sintra - Mostra de Projetos Alternativos apresenta um programa dinâmico, alternativo e abrangente, que alia a arte, sabedoria, gentes e vivências para atingir um paradigma mais responsável, mais sustentável e mais humano.

Esta iniciativa pretende dar a conhecer projetos em áreas como saúde, alimentação, sustentabilidade, entre outras promovendo a mudança de hábitos de vida, alargando os horizontes, tocando corações, transformando a perceção para uma prática de vida mais consciente, participativa, conectada com a natureza e com aquilo que somos.

O tema desta edição, “Consciência e Sustentabilidade”, reforça a necessidade de fortalecer a nossa consciência, de aumentar o conhecimento, o foco e a coragem, permitindo uma vivência mais equilibrada.

A entrada é livre e com acesso a um free BUS, oferece um programa com meditações, palestras, workshops, terapias, práticas, caminhadas, oficinas, música, concertos meditativos, animação, atividades para crianças, exposições e alimentação vegetariana.

O Encontro de Alternativas em Sintra é uma organização da Voando em Cynthia – Associação Cultural, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, SMAS Sintra, Fundação Cultursintra e União das Freguesias de Sintra.

Mais informações AQUI.