Reabilitação do edifício do Teatroesfera vai avançar | Queluz e Belas

A Câmara Municipal de Sintra vai iniciar os trabalhos de reabilitação energética e de manutenção do edifício municipal do Teatroesfera localizado em Monte Abraão, na União das Freguesias de Queluz e Belas, num investimento no valor de 66 mil euros.

Esta intervenção, levada a cabo pela autarquia de Sintra, vai contemplar a realização de trabalhos de reabilitação das paredes exteriores do edifício, aplicação de Sistema Compósito de Isolamento Térmico Exterior para Fachadas (E.T.I.C.S), remoção de equipamentos e estruturas metálicas de apoio publicitário, remoção da escada metálica em caracol de acesso ao piso superior, instalação de novas escadas metálicas e guarda de corrimão, reabilitação de pavimentos exteriores e substituição de vidros e caixilharias.

Esta empreitada tem por objetivo dotar este espaço cultural de melhores condições para os seus utilizadores.

Mapa da localização