10º Encontro de Alternativas em Sintra

alternativas 2015

Os jardins da Biblioteca Municipal de Sintra - Casa Mantero  vão receber o 10º Encontro de Alternativas em Sintra, nos dias 29, 30, 31 de Maio, com entrada livre.

O Encontro de Alternativas em Sintra tem dado a conhecer projetos criativos, originais e inovadores, numa permanente consciencialização sobre a importância do auto-conhecimento, da ligação com a Terra e da necessidade de regressar às origens com práticas de vida e de alimentação mais saudáveis e naturais.

O programa deste ano do Encontro apresenta diversas palestras sobre os mais variados temas: Práticas de Yoga, Aikido, Chi-Kung, Demonstrações de Mountainboard, Capoeira e Goalball, Workshops de Yoga do Riso e de Dança-Terapia, Oficinas de Fiação, Olaria, Plantas Aromáticas, Construção de Mini-Jardins, Teatro Infantil, atividades para crianças e para toda a família, Concertos Meditativos, Musicas do Mundo, Sapateado, e tantas outras surpresas reservadas no ano de comemoração da 10ª edição.

Esta Mostra é realizada em parceria e co-produção com a Câmara Municipal de Sintra.

O Encontro de Alternativas em Sintra comemora 10 anos. Uma década em que a Voando em Cynthia – Associação Cultural tem divulgado artes, sabedorias e práticas.

Sexta  16h00-00h00
Sábado e Domingo: 10h00-00h00