Belavista 22 traz rock em português ao Centro Cultural Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra recebe, no Centro cultural Olga Cadaval, a banda de rock Belavista 22, no dia 27 de outubro, pelas 21h00.

Belavista 22 é uma banda rock do concelho de Sintra, influenciados por vários estilos musicais cruzam diversos ambientes, ritmos e melodias, com a tradicional distorção da guitarra elétrica.

A banda caracteriza-se por uma sonoridade moderna com um toque clássico em formato canção e faz com que cada tema seja uma viagem de sensações que nunca perde a sua origem.

Belavista 22 atua pela primeira vez neste palco de Sintra, lugar “onde nasceu, onde cresceu e onde serão apresentados temas inéditos e onde haverá lugar para apresentação do primeiro trabalho da banda, intitulado “Quarta-feira”, desvenda o produtor.

Este espetáculo vai provar que rock está vivo e que pode ser cantado em português.

Bilhetes à venda na Ticketline.

Mais informações em ccolgacadaval.pt