Esgotado | Eléctrico do Natal proporciona encanto e diversão para os mais novos

A Câmara Municipal de Sintra vai promover a iniciativa “Eléctrico do Natal” que proporciona à comunidade escolar do ensino pré-escolar e 1.º ciclo uma viagem única e mágica no Eléctrico de Sintra.

Esta atividade vai realizar-se nos dias 4, 5, 11, 12, 13, 18 e 19 de dezembro e as crianças vão ter a oportunidade de viajar no Eléctrico de Sintra, de realizar uma atividade no Espaço SMAS, na Ribeira de Sintra e também assistir a uma animação na Casa do Eléctrico – Vila Alda.

Pretende-se com esta atividade proporcionar uma experiência para as crianças em ambiente festivo de Natal, enquadrada no Reino do Natal, e ao mesmo tempo dinamizar o Eléctrico de Sintra, o Espaço SMAS e a Casa do Eléctrico – Vila Alda.

A atividade vai realiza-se em dois turnos, às 09h30 ou às 14h30:

09h30 ou 14h30 | Atividade no Espaço SMAS, na Ribeira de Sintra

10h30 ou 15h30 | Partida no Eléctrico do Natal em direção à Casa do Eléctrico

10h45 ou 15h45 | Animação de Natal na Casa do Eléctrico

11h45 ou 16h45 | Partida no Eléctrico do Natal de regresso à Ribeira de Sintra

12h00 ou 17h00 | Fim das atividades

A inscrição das escolas para a atividade Elétrico do Natal deve ser efetuada para o Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao próximo dia 28 de novembro.