MU.SA - Museu das Artes de Sintra recebe mais uma visita dançada

A Câmara Municipal de Sintra irá promover uma nova iniciativa das “Visitas Dançadas”, no MU.SA - Museu das Artes de Sintra, no dia 12 de maio, pelas 16h30.

Inspirada na exposição “Carlos Granja, um fotografo sintrense do 25 de Abril”, dedicada aos 50 anos do 25 de Abril, Inesa Markava convidou o saxofonista José Lopes para com ela revisitar as memórias da Revolução dos Cravos.

A combinação da dança interpretativa com a música ao vivo oferece uma experiência envolvente e interativa, permitindo aos presentes uma imersão mais profunda nos espaços do museu.

Estas visitas são dirigidas por Inesa Markava, responsável pela coreografia e contam com música ao vivo executada por instrumentistas da Musicalmente.

Embora abertas ao público em geral, as visitas são especialmente dirigidas a famílias com crianças a partir de 4 anos de idade, inclusive. A inscrição é gratuita e deve ser feita através do telefone 219 236 106 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Próximas sessões:

• 21 de julho;
  • 17 de novembro;
  • 15 de dezembro.

Saiba mais sobre o MU.SA - Museu das Artes de Sintra, AQUI.