Festival Periferias com atividades educativas para escolas do concelho

periferias

No âmbito do Festival Internacional de Artes Performativas - Periferias, a Câmara Municipal de Sintra e a Companhia de Teatro Chão de Oliva promovem uma vasta oferta educativa dirigida às escolas do concelho, de acesso gratuito, de 1 a 11 de março.

Nesta sétima edição do Festival Internacional de Artes Performativas há apresentações a acontecer nas ruas de Sintra, nos Hipópomatos na Lua, no Museu de Artes de Sintra mas também em cafés, palácios e casas de teatro.

De destacar a oferta educativa dirigida aos alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo, de acesso gratuito, na qual os mais pequenos poderão participar em sessões de Contos Tradicionais, em diversos ateliês, visitar a exposição Manifestações Populares Teatrias- Mourisqueiros e Bugios e pela primeira vez dançar e desenhar nas Oficinas Inclusivas, onde as turmas com alunos com necessidades educativas especiais terão o privilégio  de expressar as sua espontaneidade de forma lúdica numa manifestação individual e coletiva.

Iniciativas sujeitas a inscrição cujo transporte é assegurado pela Câmara Municipal de Sintra

Público Alvo: turmas do 1º ciclo do Ensino Básico e Pré-escolar

Para inscrições aceder ao link utilizando a ficha de inscrição disponível: https://docs.google.com/forms/d/1_0lrCNE3ZKHski-PeroYcyjVosMZDPCDmWUHt7h2LMg/edit

PROGRAMAÇÃO.