Prevenção dos Maus Tratos à Infância e Juventude - concurso fotográfico

Concurso FotCPCJ PrevençãoeMausTratosàInfanciaEJuventude Imagemsite

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sintra Ocidental (CPCJ Sintra Ocidental) organiza o concurso fotográfico subordinado ao tema “Prevenção dos Maus Tratos à Infância e Juventude”, a decorrer entre de 1 de fevereiro e 28 de março de 2016.

O concurso destina-se aos habitantes do concelho de Sintra, residentes nas freguesias de Algueirão-Mem Martins, Rio de Mouro, União das Freguesias de Almargem do Bispo, Montelavar e Pero Pinheiro, União das Freguesias de S. João das lampas e Terrugem e União das Freguesias de Sintra, Santa Maria e São Miguel, S. Martinho e S. Pedro de Penaferrim, em dois escalões etários distintos, 12-18 anos e maiores de 18 anos.

Cada escalão terá três prémios (1º,2º e 3º lugares), podendo existir igualmente, caso se justifique, a atribuição de menções honrosas.

Para esclarecimentos adicionais consulte o regulamento anexo ou utilize o correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Concurso FotCPCJ