Vereador Eduardo Quinta Nova visitou Centro Social da Quinta da Boa Vista

Centro Social Quinta Boa Vista

O vereador Eduardo Quinta Nova visitou, no dia 12 de maio, o Centro Social da Quinta da Boa Vista, em Meleças, tendo reunido com elementos da direção para conhecer as prioridades e os projetos da instituição.

Esta visita insere-se no programa de deslocações que o vereador tem vindo a fazer desde o início do mandato, no sentido de conhecer todas as respostas sociais no terreno, e na sequência de uma deslocação que tinha já efetuado a esta IPSS, que tem 310 crianças e 55 colaboradores, por ocasião do seu 39.º aniversário.

A visita terminou com uma reunião na qual os membros da direção referiram alguns projetos que pretendem concretizar, não só ao nível das infraestruturas e da segurança, mas também ao nível do alargamento da oferta pedagógica, os quais requerem um acompanhamento periódico por parte da autarquia. Eduardo Quinta Nova manifestou a sua disponibilidade para reunir periodicamente com a instituição.