ESGOTADO - Museu das Artes de Sintra recebe primeira sessão de Um Copo com História de 2024

A Câmara Municipal de Sintra tem abertas inscrições para “Um Copo com História”, que acontece a 13 de abril, às 16h00, no MU.SA – Museu das Artes de Sintra e que visa promover os históricos vinhos de Colares.

Nesta sessão, será dado a conhecer e a provar o vinho dos produtores da Adega Regional de Colares, Casca Wines e Villa Vergani com harmonizações elaboradas por alunos da EPAV – Escola Profissional Alda Vasconcelos – Polo de Colares. A prova será antecipada por uma visita guiada ao museu, pelas 15h00, para todos os participantes inscritos.

“Um Copo com História” pretende dar a conhecer e a experimentar, em ambiente informal, os vinhos da região demarcada de Colares, as suas castas, métodos de produção e demais curiosidades, em provas comentadas por enólogos e produtores da Região.

O evento é gratuito com inscrição obrigatória através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., que deve conter os seguintes dados: nome do participante, contacto telefónico, e-mail e declaração de consentimento de tratamento de dados pessoais assinada, que deve descarregar AQUI e enviar juntamente com a sua inscrição.

As inscrições estão limitadas a 50 participantes, com o máximo de duas inscrições por e-mail, sendo consideradas por ordem de chegada. Apenas são aceites inscrições rececionadas no endereço de e-mail indicado, com todos os dados solicitados e as declarações dos participantes assinadas, até ao dia 10 de abril, inclusive.

Após o fecho das inscrições a participação será confirmada, através de e-mail.