AVISO | Interrupção do abastecimento de água em diversos locais

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água nos dias 8, 9 e 10 de maio, na freguesia de Algueirão-Mem Martins, União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar e União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

O abastecimento de água será suspenso temporariamente nos seguintes locais e horários:

Freguesia de Algueirão-Mem Martins e União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar

No dia 8 de maio, segunda feira, entre as 09h00 e as 13h00, a interrupção do abastecimento de água afetará:

▪ Av. 25 de Abril;

▪ Estrada de Mafra;

▪ Largo do Chafariz;

▪ Rua Álvares Cabral;

▪ Rua da Casa Antiga;

▪ Rua da Espera;

▪ Rua da Esperança (da Rua de Mira Sintra até à Rua Vasco da Gama);

▪ Rua da Primavera;

▪ Rua da Torrinha;

▪ Rua das Flores;

▪ Rua do Girassol;

▪ Rua Nova;

▪ Rua Vasco da Gama (da Av. 25 de Abril até à Rua Casal do Bruno).

União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem – Vila Verde

Nos dias 9 e 10 de maio (terça e quarta-feira), entre as 08h30 e as 13h00, a interrupção do abastecimento de água afetará as localidades de Cabrela e Casais de Cabrela.

Na quarta-feira, dia 10 de maio, entre as 08h30 e as 13h00, a interrupção do abastecimento de água afetará a Av. da Aviação Portuguesa (n.° pares entre a Avenida 29 de Agosto e a Rua Professor Egas Moniz), Rua da Cova da Raposa e Rua da Liberdade (n.° ímpares).

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt