AVISO | Interrupção do abastecimento de água em diversos locais de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, nos dias 25, 26 e 27 de setembro, em diversos locais da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, União das Freguesias de Sintra e União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar

O abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 25 de setembro, entre as 09h00 e as 13h00, afetando os seguintes locais:

Avenidas: Av. Marquês de Pombal (troço entre a Rua da Estação e a Travessa Particular, em Morelena).

Locais: Bairro Novo do Condado; Casal dos Gosmos; Falimas; Morelena; Palmeiros; Quarteiras; Quinta das Vivas.

Sabugo

Avenidas: Av. General Barnabé António Ferreira (n.° 1, 2 e 3).

Ruas: Rua Casal do Bruno; Rua da Estação; Rua de Olelas.

União das Freguesias de Sintra – Galamares

O abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 26 de setembro, entre as 09h00 e as 13h00, afetando os seguintes arruamentos:

Ruas: Rua da Liberdade (n.º ímpares, do 25 ao 35 e n.º pares, do 36 ao 46); Rua do Alto da Pontinha; Rua Verde Pinho.

União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem - Alcolombal

O abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 27 de setembro, entre as 10h00 e as 13h00, afetando os seguintes locais:

Estradas: Estrada de Alcolombal (troço entre a Fábrica de Queijadas - Casa do Preto e o Largo do Fontanário); Estrada de Linhares.

Largos e Travessas: Largo do Chafariz; Travessa da Cabine; Travessa da Eira.

Ruas: Rua da Eira Velha; Rua da Fonte; Rua das Ameixas; Rua das Lajes; Rua do Beco; Rua do Canto; Rua do Serrado da Porta; Rua do Vale da Longa; Rua dos Moinhos; Rua Mato Mouro; Rua Serra Mãe.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt