AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Mem Martins e Colares

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, nos dias 6 e 7 de julho, em Mem Martins e Colares.

O abastecimento de água será suspenso nas seguintes datas, locais e horários:

Dia 6 de julho, entre as 09h00 e as 12h00

Mem Martins – Bairro de S. Carlos

• Rua António Sacramento. Rua António Silva, Rua Barreto Poeira, Rua Beatriz Costa, Rua do Coudel (do n.º 28 ao 32), Rua Dr. Sousa Martins (apenas prédios, na continuação da Rua Beatriz Costa), Rua Ivone Silva, Rua Leopoldo de Almeida (da Rua Alves da Cunha até à Rua Dr. Sousa Martins), Rua Teresa Gomes, Rua Vasco Santana.

Dia 7 de julho, entre as 09h00 e as 12h30

• Eugaria e Gigaroz.

Dia 7 de julho, estre as 14h00 e as 18h30

Colares

• Escadinhas do Pelourinho, Estrada Nova da Rainha. Largo Doutor Carlos França. Rua Cândido dos Reis. Rua e Travessa da Abreja. Rua da Morgada do Vinagre. Rua da Quinta do Conde. Rua da Quinta do Vinagre, Rua da República. Rua das Flores.  Rua Dezasseis de Infantaria. Rua dos Marinheiros. Rua Fria. Rua José Franco da Costa. Travessa da Calçadinha. Travessa da Fonte Velha. Travessa da Prezinha.

Os SMAS de Sintra agradecem a sua compreensão.

Saiba mais em smas-sintra.pt