AVISO | Repavimentação de vias origina condicionamento de trânsito em Almargem do Bispo Pêro Pinheiro e Montelavar

A Câmara Municipal de Sintra iniciou os trabalhos de pavimentação na Rua Rádio Marconi e no troço da Estrada de Alfouvar, na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

Esta intervenção, levada a cabo pela autarquia, tem uma duração prevista de duas semanas e contempla a realização de trabalhos de limpeza, fresagem, pavimentação betuminosa e retificação de cota de caixas de visita.

Entre as 07h00 e as 18h00, durante o período em que decorrem os trabalhos, a circulação automóvel estará sujeita a condicionamentos.

A intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.

Mapa de localização