Condicionamento de trânsito na Estrada de Vale Mourão | Cacém

A Câmara Municipal de Sintra vai iniciar, no dia 10 de julho, os trabalhos de requalificação do pavimento betuminoso no cruzamento entre a Estrada de Vale Mourão e a Rua José Gomes Ferreira, no Cacém, na União das Freguesias de Cacém e São Marcos.

Os trabalhos a realizar pela autarquia consistem no saneamento da base do pavimento, nas zonas que apresentam deformações, fresagem e aplicação de uma nova camada de macadame e desgaste, abrangendo uma área de aproximadamente 420 m2.

No decurso das obras haverá condicionamentos de trânsito, na Estrada de Vale Mourão, ficando interdita a passagem de veículos entre o cemitério e a Rua José Gomes Ferreira, exceto a moradores e veículos de emergência.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida na Empreitada de Reparação Dispersa de Pavimentos Betuminosos Lote 2, com o valor de cerca 71 mil e 970 euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.