Competição de Poetry Slam está de regresso a Sintra

O Poetry Slam Sintra regressa com novas poéticas à Biblioteca Municipal de Sintra – Casa Mantero, nos dias 22 e 29 de julho, às 16h30.

Poetry Slam é uma forma de expressão artística que combina poesia e performance de autoria própria, num ambiente livre e informal. É um espaço onde qualquer pessoa pode dizer e interpretar os seus textos originais, bastando para tal inscrever-se.

A edição de 2023 do Poetry Slam Sintra conta com realização de 5 sessões que vão decorrer entre os meses de julho e novembro, aos sábados, pelas 16h30, na Biblioteca Municipal de Sintra.

Próximas sessões do Poetry Slam Sintra:
• 2 setembro;
• 28 de outubro;
• 11 novembro.

A entrada é livre, não sendo necessária inscrição. No entanto, caso queira participar na competição, é necessário que contacte a organizado por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da PORTUGAL.SLAM - plataforma nacional na qual o Poetry Slam Sintra está integrado desde 2013.