Inscrições abertas para Prémio Nacional de Artes do Espetáculo Maria João Fontainhas

Estão abertas as inscrições para o Prémio Nacional de Artes do Espetáculo Maria João Fontainhas 2020, a decorrer até 30 de junho. Este prémio, bienal, destina-se a galardoar um projeto de artes performativas, no âmbito do teatro, dança, marionetas, música ou transversal a estas áreas, e promove Sintra enquanto lugar da cultura.

Tens uma ideia original para um espetáculo? Queres ver o teu projeto concretizado por uma companhia profissional? Candidata-te ao Prémio Nacional de Artes do Espetáculo Maria João Fontaínhas 2020, com um projeto.

Este prémio, instituído pela Câmara Municipal de Sintra em parceria com o Chão de Oliva - Centro de Difusão Cultural em Sintra, tem um valor pecuniário de 5.000,00€ e será concretizado pelo Chão de Oliva.

Para mais informações, consulte o regulamento do prémio em www.cm-sintra.pt. /separador da cultura ou www.chaodeoliva.com.

Para qualquer pedido de esclarecimento adicional poderá contactar o Departamento de Turismo e Cultura / Divisão de Promoção de Eventos e Gestão de Equipamentos Culturais, através do telefone 21 923 61 07 / 02 ou do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..