33º G. P. Juventude Operária de Monte Abraão

sintra a correrJOMA
Monte Abraão, Massamá e Queluz vão ser palco do 33º Grande Prémio da JOMA, quarta prova do Troféu "Sintra a Correr", que tem lugar no próximo dia 13 de abril, pelas 9h00.

A prova principal tem uma distancia de 8.200 m, realiza-se também uma caminhada de cerca de 4.000m e uma prova de caráter recreativo denominada de "bambis", destinada a crianças dos seis aos nove anos, não havendo classificação entre os participantes de ambas as iniciativas.

A concentração dos participantes far-se-á junto à sede da Juventude Operária de Monte Abraão e as partidas dos diferentes escalões serão dadas pela seguinte ordem:

Benjamins (Masc. e Fem.) - 9h00

Infantis (Masc. e Fem.) - 9h20

Iniciados (Masc. e Fem.) - 9h50

Juvenis (Masc. e Fem.); Juniores (Fem.); F45; F50; M65; Deficientes a Pé - 10h30

Juniores (Masc.); Seniores (Masc. e Fem.); F40; M40; M60; - 10h30

Caminhada - 10h35

A organização encontra-se a cargo da Juventude Operária de Monte Abraão com os apoios da Câmara Municipal de Sintra, União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão e do comércio local.