Sintra comemora dia da criança

sintra viva-2015

A Câmara Municipal de Sintra assinala o dia da criança, dia 1 de junho, com o arranque de mais uma edição do Sintra Viva.

Esta iniciativa pretende ser um momento privilegiado para várias comunidades com ligações ao projeto educativo desenvolvido em Sintra: Escolas, Movimento associativo de pais, Associações de Estudantes, Associações Juvenis, Associações Desportivas, Instituições Particulares de Solidariedade Social de Infância, Juntas de Freguesia, entre outros parceiros da comunidade que partilham os projetos realizados ao longo do ano e que contribuíram decisivamente para o desenvolvimento educativo, social, cultural e desportivo de Sintra.

É ainda um espaço onde crianças, jovens, adultos e famílias vivem momentos de partilha de experiências em ambiente de festa.

Até dia 7 de junho vão realizar-se muitas exposições, espetáculos, animações, ateliês e atividades desportivas, nas quais toda a comunidade se pode participar.