Direitos do Consumidor em debate em Sintra

Smic

A Câmara Municipal de Sintra realiza a primeira sessão do projeto “Conversas à tarde”, subordinada ao tema Direitos do Consumidor, no próximo dia 27 de março, às 15h00, nas instalações do Serviço Municipal de Informação ao Consumidor.

O Mês do Consumidor é conjunto de iniciativas que o Serviço Municipal de Informação ao Consumidor (SMIC) tem levado a efeito ao longo deste mês, e com as quais se pretende abordar diversos aspetos dos principais temas do domínio da defesa do consumidor.

Assim, dando continuidade aos debates já ocorridos sobre as questões do consumo, realiza-se mais esta sessão de reflexão que pretende: capacitar os consumidores para o melhor e mais adequado exercício dos seus direitos; dar a conhecer de forma mais detalhada as principais características dos contratos de consumo, suas formas obrigatórias e meios de resolução; informar sobre os meios de ação ao dispor dos consumidores

A participação é gratuita mas requer inscrição (até dia 26), devendo os interessados utilizar o tel. 21 923 68 63 ou o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Serviço Municipal de Informação ao Consumidor da Câmara Municipal de Sintra
Rua Projetada à Avª Dr. Álvaro de Vasconcellos, nº 2ª, Portela de Sintra