Grupo de teatro “Os Cintrões” no programa “Agora Nós”

cintroes

O grupo de teatro de trabalhadores municipais “os Cintrões”, do Centro de Cultura e Desporto Sintrense, apresentou, esta terça-feira, no programa diário “Agora Nós” da RTP, um sketch teatral alusivo ao tema da sinistralidade laboral.

Designado “Na Saúde e na Segurança não pense pela sua pança… os gordos também caem!”, este sketch faz parte do programa de atividades que a Câmara Municipal de Sintra promove no âmbito das comemorações do Dia Nacional da Prevenção e Segurança no Trabalho (dia 28 de abril).

Este sketch é da autoria do encenador sintrense Gil Matias, e foi já apresentado em eventos técnicos em vários pontos do país, nomeadamente em Braga e Coimbra, sendo reconhecidas como interessantes experiências, pioneira a nível nacional, na promoção e divulgação dos temas da prevenção e da gestão da segurança.

Ver sketch aqui.