Assembleia Geral da Associação Portuguesa de Habitação Municipal

Assembleia APHM

No dia 14 de maio, reuniu em Lisboa a Assembleia Geral da Associação Portuguesa de Habitação Municipal (APHM), para eleição dos seus novos corpos sociais. O vereador Eduardo Quinta Nova participou, em representação do Município, com o estatuto de observador.

Foi eleita por unanimidade a lista candidata à direção APHM, para o mandato 2014-2018, liderada pela Câmara Municipal do Porto, representada pelo vereador com os pelouros da Habitação e Ação Social, Manuel Pizarro.

A APHM é uma associação sem fins lucrativos, que integra cerca de trinta municípios com parque habitacional gerido diretamente pela autarquia, ou por empresas municipais de promoção e/ou gestão de habitação social.

O Município de Sintra já fez parte desta Associação como membro integrante, estando a equacionar a possibilidade futura de voltar a integrar a mesma como membro de pleno direito.