Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de Agualva - Mira Sintra

Universidade-senior

A Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra, em parceria com a delegação do Cacém da Cruz Vermelha e a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Mira Sintra (ARPIMS), realizou, na Casa da Cultura de Mira Sintra, no dia 19 de junho, a festa de encerramento do ano letivo da Universidade Sénior Intergeracional de Agualva e Mira Sintra (USIAMS).

O vereador Eduardo Quinta Nova salientou o papel das instituições que promovem o envelhecimento ativo dos seus utentes e reiterou o compromisso da Câmara Municipal no apoio ao desenvolvimento do seu plano de atividades.

Durante o evento foram apresentadas diversas iniciativas realizadas pelos alunos da universidade sénior, entre as quais exposições, dança, música, teatro e workshops.