Sintra recebe mais um tradicional Baile das Camélias

Noite_das_Camelias_Banner_Geral_1
2024-03-23 21:30
Sociedade União Sintrense

A Sociedade União Sintrense veste-se a rigor para receber mais uma edição da tradicional Noite das Camélias, no dia 23 de março, às 21h30.

Como habitual, o salão nobre da Sociedade União Sintrense é invadido por centenas de flores e participantes vestidos a rigor para uma noite em que a elegância e o glamour marcam presença.

Numa das mais bonitas noites de Sintra, o Baile das Camélias é enriquecido pela atuação do grupo Trio Clave e pela participação especial da Associação Danças com História. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

Toda a envolvência da época irá permitir que os participantes revivam os bailes de outrora e dancem num ambiente único, cumprindo assim a tradição.

E entrada no Baile das Camélias é paga e é aconselhado traje de gala.

Saiba mais AQUI.

Todas as datas