AVISO | Condicionamento de trânsito na Assafora

A Câmara Municipal de Sintra inicia, dia 7 de julho, os trabalhos de reabilitação dos pavimentos rodoviários da Rua Alto dos Fetos, Rua Fria, e Rua das Quintas, na Assafora, em São João das Lampas.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel ficará sujeito a condicionamento entre as 07h00 e as 18h00.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia de Sintra consistem na desmatação, reperfilamento à base de material granular e pavimentação betuminosa das vias.

Prevê-se que as intervenções durem aproximadamente 4 semanas, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 349 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.