AVISO | Condicionamento de trânsito na freguesia de Colares

A Câmara Municipal de Sintra informa que estão a decorrer trabalhos de reabilitação das vias rodoviárias na Rua do Tanque Novo e Caminho dos Moinhos, no Penedo, freguesia de Colares.

Durante o período em que decorrem as intervenções o trânsito automóvel estará sujeito a condicionamento, sendo implementada sinalização temporária com vista ao desvio e corte de via, entre as 07h00 e as 18h00.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia irão consistir na fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas e pavimentação betuminosa.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 10 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam registar-se.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da freguesia de Colares, que representa na globalidade das intervenções um investimento de cerca de 223 mil euros.