AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Algueirão - Mem Martins

Os Serviços Municipalizados de Sintra (SMAS de Sintra) informam que será necessário proceder à suspensão temporária de fornecimento de água, nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, em alguns arruamentos da freguesia de Algueirão – Mem Martins.

Assim, nos dias 18 e 20 de janeiro (quarta e sexta-feira), entre as 08h00 e as 13h00, o fornecimento de água será suspenso nos seguintes arruamentos: Praceta dos Lírios; Praceta Roque Gameiro; Rua dos Lírios (n.ºs pares); Rua Madressilva (n.º 34) e Rua Nuno da Cunha.

Enquanto que, no dia 19 de janeiro (quinta-feira), entre as 08h00 e as 13h00, o fornecimento de água será interrompido nos seguintes locais: Av. dos Bombeiros Voluntários (n.ºs ímpares); Rua Artur Bual; Rua Baltazar Gomes Ferreira; Rua Domingos da Cunha; Rua Fernando Pessoa; Rua João da Costa; Rua Júlio Pomar; Travessa do Outeiro.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.