Requalificação de arruamentos em Casais de Mem Martins | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra iniciou os trabalhos de requalificação de diversos arruamentos, em Casais de Mem Martins, na freguesia de Rio de Mouro.

Os arruamentos intervencionados são na Av. Gil Eanes, Rua António Noli, Rua Bartolomeu Perestrelo, Rua Gonçalo Velho, Rua Gonçalves Zarco, Rua Pedro Cintra, Rua Tristão Vaz Teixeira e Av. Padre Alberto Neto.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia vão decorrer numa área aproximada de 12.000 m2 e consistem no reperfilamento dos arruamentos, melhoramento dos pontos de drenagem de águas e beneficiação de calçadas e passagens pedonais.

Numa 2.º fase das intervenções proceder-se-á á pavimentação do piso rodoviário dos referidos arruamentos.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 2 meses, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções realizam-se no âmbito da empreitada “Para a Melhoria das Condições de Circulação Pedonal – lote 2”, num investimento de cerca de 160 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.