Requalificação de diversos arruamentos | São Marcos

A Câmara Municipal de Sintra inicia, no dia 21 de agosto, os trabalhos de repavimentação em diversas ruas de São Marcos, na União de Freguesias de Cacém e São Marcos.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia serão realizadas na Rua Cidade de Vitória, Rua Cidade de Belo Horizonte, Rua Cidade de São Salvador e num troço da Rua Cidade de Rio de Janeiro e da Rua Cidade de Brasília.

A requalificação dos arruamentos envolve uma área aproximada de 11 850m² e contempla a realização de trabalhos de fresagem e repavimentação do arruamento e posterior execução da sinalização horizontal e vão ter uma duração aproximada de duas semanas.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se na Empreitada do Programa de Recuperação das Vias Rodoviárias, que corresponde a um investimento por parte da autarquia de cerca de 464 mil euros para esta freguesia.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.