Concerto de Taiko no Largo do Palácio Nacional de Sintra

Imagem concerto TaikoO Largo do Palácio Nacional de Sintra vai ser palco de um concerto de Taiko (tambores japoneses), no próximo dia 17 de junho, domingo, pelas 15h30.

Este espetáculo é dinamizado pelo instrumentista de tambor japonês Keita Kanazashi.

Para divulgar a técnica associada a este instrumento musical, o músico Keita Kanazashi criou o grupo “Taiko Enishi” e tem realizado vários workshops e concertos nos diversos países com músicas que combinam o estilo tradicional e o contemporâneo.

Mais informações:

Embaixada do Japão